Jogos Grátis

Helo Games Com jogos online grátis divirta-se

Super Mario World

Ajude o Super Mario em mais esta aventura. Perigos e muitas armadilhas podem interromper a caminhada do encanador mais famoso do mundo dos games. Preparado para ser seu assistente? Não fuja desta batalha.

Como Jogar: setas controlam o Jogo



Jogos Online no Papa Jogos


Infinite Mario Bros 
Mario Bros está em apuros, ele precisa vencer uma infinidade de fases, onde a cada nível uma nova fase é gerada aleatoriamente. Ajude Mario a vencer esses novos desafios.
Como jogar: Setas controlam o Mario (a) corre e atira (s) Pula Use (s) Para iniciar o Jogo

s
Jogos Online no Papa Jogos


Mileage Ace
Nesta cidade você pode fazer o que quiser, inclusive sair voando pelos ares. Use seu super guarda chuva para saltar e encostar nas bolhas espalhadas pelo céu. Suba o mais alto que conseguir, evite descer logo, isso significará o fim da linha para você. Quanto mais alto for, mais pontos ganhará. Boa sorte!



Como Jogar: Botão esquerdo do mouse: pulo inicial, mouse controlam o personagem 




Jogos Online no Papa Jogos

Palisade Guardian
Seja neste jogo um excelente soldado protegendo seu posto do ataque dos soldados alemãs. Avance muitos níveis para acumular dinheiro e adquirir novas armas para enfrentar novos desafios.



Como Jogar: Mouse mira e atira tecla (R) Recarrega barra de espaço Zoom 






Jogos Online no Papa Jogos






Sponge Bob Bubble busters

Bob Esponja recebeu a missão de fazer uma limpeza geral no fundo do oceano para isso ele vai usar este aspirador de sujeiras para dar conta do recado. Aspire todas as sujeiras que encontrar, inclusive as latas pois a Fenda do Biquíni tem que ficar limpa de uma vez por todas. Mas fique atento pois você não poderá ser atingido pelas sujeiras que estão perambulando pelo oceano. Se você for atingido o Patrick poderá assumir seu lugar.

Como Jogar: Setas 

  • controlam o personagem
Mouse
  • mira
Botão esquerdo do mouse
aspira o fantasma





Jogos Online no Papa Jogos