A Electronic Arts e a Activision tem estado em uma verdadeira guerra conforme uma tenta promover seu Battlefield 3 às custas de comparações com o atual líder do mercado. Um desenvolvedor da série Call of Duty, no entanto, acha que os jogadores devem simplesmente comprar os dois.

“Eu estou bem ciente que nós temos dois públicos bem diferentes e estamos entregando duas experiências muito boas e muito diferentes, então acho que a provação alimentou mais essas duas comunidades apaixonadas – e eles devem ser realmente apaixonados por seus jogos individualmente – provocando uns aos outros, e isso tem acontecido desde sempre”, disse Robert.
E complementou quando perguntado se os ataques da Electronic Arts sugeriam que só haveria espaço para um jogo do gênero, um rei: “Eu acho que essa é uma percepção errada. Eu acho que há definitivamente espaço. Se você é um fã de jogos de tiro, você deve comprar os dois, porque ambos serão excelentes experiências”.
“Mas o mais importante é que eles serão experiências bem diferentes. O tipo de jogabilidade que você tem em Call of Duty é muito diferente do que você tem em qualquer outro lugar e eu acho que isso é importante. Eu acho que qualquer fã de jogos de tiro ficaria extremamente desapontado se só comprasse um”, disse finalizando.
Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado dia 8 de Novembro, duas semanas depois de Battlefield 3, e Robert Bowling com certeza tem razão, a melhor opção é comprar ambos.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por ler essa postagem.
Deixe seu comentário por favor