terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sony vê boas chances de brasileiro ver Olimpíada de 2016 em 3D sem usar óculos especiais

Eventos esportivos importantes como a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 devem acelerar a troca de televisores no Brasil, com a adoção de modelos HD a boas chances do publico assistir imagens em 3D (3º Dimensão) mas sem a possibilidade de usar os óculos especiais que ainda é uma incomodação para muito espectadores.
Em visita à Record, Matt Soga, gerente geral sênior de marketing da divisão de soluções profissionais da Sony, disse aoR7 que o uso dos óculos é o principal desafio que os fabricantes de monitores 3D têm de enfrentar.
Usar óculos é ruim para assistir TV para jogar um game tudo bem mais para TV não dá 

Na China, quando foram realizadas as Olimpíadas há alguns anos [Pequim sediou os jogos em 2008], houve um grande movimento de troca de TVs convencionais por modelos com alta definição. No Brasil nós esperamos que aconteça o mesmo.
Para o executivo, países emergentes como Brasil e China são uma oportunidade para os fabricantes em um momento em que países desenvolvidos na Europa e os Estados Unidos enfrentam um momento econômico difícil.
– Na Europa e nos Estados Unidos há uma redução dos gastos por parte dos consumidores. Mas em países emergentes, como no Brasil, China e no Oriente Médio, o impacto é menor e as pessoas ainda estão investindo para comprar um televisor melhor.
O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, o diretor-executivo nacional de relações institucionais, Zacarias Pagnanelli, o diretor-executivo Maurício Campos e o diretor de operações e engenharia José Marcelo Amaral receberam a comitiva de representantes da Sony em visita institucional à Rede Record.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler essa postagem.
Deixe seu comentário por favor