quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Produtor anuncia versão em HD de Metal Gear para o PlayStation Vita


O criador da série "Metal Gear",  postou em seu Twitter que trabalha em uma versão de "Metal Gear Solid HD Collection" para o portátil PlayStation Vita, da Sony. O game, que é uma versão em alta definição dos jogos "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" e "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", originais do PlayStation 2,  e "Metal Gear Solid: Peace Walker", do PSP.
Embora não tenha revelado data de lançamento e outras coisas, espera-se que os jogos façam uso das características do portátil como tela sensível ao toque, por exemplo. O game deve chegar às lojas ainda em 2012.
O pacote com os jogos da série "Metal Gear Solid" em alta definição foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2011.


2 comentários:

  1. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nehum codigo ou banner sim isso e possivel e alem diisso e gratis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls
    http://surfandomais.x10.mx

    ate 10000 mil visitas num mes

    ResponderExcluir
  2. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir

Obrigado por ler essa postagem.
Deixe seu comentário por favor