segunda-feira, 5 de março de 2012

Microsoft divulga as primeiras imagens de 'Halo 4'


A Microsoft e o estúdio de desenvolvimento 343 Industries divulgaram nesta segunda-feira (5) as primeiras imagens do jogo de tiro em primeira pessoa "Halo 4", exclusivo do console Xbox 360.
De acordo com as imagens, a roupa de Master Chief está com novo visual, parecendo mais moderna e de acordo com a nova geração de soldados Spartan, que estará no título. Segundo a produtora, as imagens divulgadas foram criadas em tempo real pelo videogame.
A 343 Industries afirma que os soldados do game, que receberam o nome de Spartan IV, serão mais eficientes, rápidos e fortes do que personagens vistos em outros jogos.
Assim como em "Halo Reach", último jogo da franquia, as armaduras poderão ser editadas pelos jogadores, aque podem melhorá-las para ter maior eficiência nos confrontos.
Mais detalhes de "Halo 4", que deve ser lançado no final de 2012 para o Xbox 360, serão revelados durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Fonte G1

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog, conteúdo mto bom. só tenho uma objeção, esse template seu não tá legal, coloque um mais contemporâneo, ou seja, com um design mais moderno, e mude o jogo de cores. Mas de novo Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Ola Sou Ygor dono do Baixa Tudo Mania Gostaria Que Atualizasse Meu Dominio Para baixatudomania.com

    ResponderExcluir

Obrigado por ler essa postagem.
Deixe seu comentário por favor