quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Assassin’s Creed 3 já tem data de lançamento


Game novo, heroi novo, cidades novas e data definida são as novidades do Assassin’s Creed 3, jogo que dará a paz a Ezio Auditore e trará sangue novo para a franquia de assassinos da Ubisoft.


Antes de completar um ano desde Assassin’s Creed: Revelations, a empresa francesa quer que você já esteja controlando um novo carrasco de Templários. No dia 30 de outubro, o game já estará disponível para todos os fãs conforme anúncio oficial da desenvolvedora. O game não teve plataformas confirmadas, mas ‘segundo a tradição’, sairá para Playstation 3 e Xbox 360 e depois terá sua versão para PCs, isso se não houver versões portáteis para PSVita e 3DS. Aparentemente, o Wii U (novo console da Nintendo) estaria na fila também.


Para empolgar os fãs da série, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que o novo Assassin’s Creed “é um produto fantástico e que a equipe vem trabalhando há três anos. O que temos visto como resultado é simplesmente fabuloso”.


Mas mesmo com a data de lançamento já dita, os detalhes sobre o jogo ainda são mínimos. As únicas certezas que temos é de que Ezio Auditore terá descanso da série com a entrada de um novo protagonista e de que teremos novos locais para exploração, com rumores de que a história desta vez aconteça na Inglaterra Vitoriana ou durante a Revolução dos Estados Unidos, porém são apenas rumores.

1 comentários:

Obrigado por ler essa postagem.
Deixe seu comentário por favor